A necessidade de sermos diligentes e comprometidos com nossos alvos
Não se esqueça, porém, que o mais importante ingrediente é a confiança em Deus. Mesmo quando você se sente preparado e pronto para colher os benefícios do seu esforço, a vida irá lhe apresentar algumas surpresas, a ponto de levá-lo ao desencorajamento. Lembre-se, entretanto, de que Deus está do seu lado. Ele é maior que o mundo todo em oposição a você. Com fé profunda, firmemente alicerçada em Deus, o fracasso se faz impossível. Trabalhe duro e de forma inteligente, e tenha fé.
Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo. (Apocalipse 1:3 NVI)
O Evangelho posto em prática tem a força de mudar a vida das pessoas. Não é só ouvir. É fazer. Atos de bondade, pequenos ou grandes, podem dar muitos frutos. Durante o dia temos muitas possibilidades para amar.
O Senhor conduza o coração de vocês ao amor de Deus e à perseverança de Cristo. (2 Tessalonicenses 3:5 NVI)
O valor que você investe na vida torna-se o valor que você experimenta na sua própria vida. Quanto mais amor você dá, mais amor você terá condições de receber, conhecer e de experimentar. As suas palavras não acabam quando você as pronunciam e as suas ações não param quando você as completam. Elas prosseguem pela vida e lhe conectam com pessoas, eventos e circunstâncias trazendo preciosa substância através delas mesmas.
Portanto, viva a sua vida na certeza plena de que aquilo que você faz – de uma maneira ou de outra – irá retornar a você. Pois saiba que sem sombra de nenhuma dúvida, o retorno é absolutamente certo.
Portanto, viva a sua vida na certeza plena de que aquilo que você faz – de uma maneira ou de outra – irá retornar a você. Pois saiba que sem sombra de nenhuma dúvida, o retorno é absolutamente certo.
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. (Salmos 46:10 ARC)
Diante de todas as circunstâncias da vida, podemos conhecer a paz por confiar na presença e no poder de Deus em meio à tribulação enquanto esperamos, pacientemente e em oração, por Seu livramento. Por isso, descanse suas mãos, porque as mãos de Deus estão ocupadas por você!
Quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, Ele coloca a Sua paz em nossos corações.
Fontes: Pão Diário, Encorajamento
Comentários
Postar um comentário