Por que hei de andar eu lamentando...?
Por que hei de andar eu lamentando...? (Sl 42.9.)
Você pode responder a esta pergunta, meu irmão? Você pode achar alguma razão para explicar por que está tantas vezes lamentando, em vez de estar-se alegrando? Por que ceder a pensamentos sombrios?Quem lhe disse que a noite nunca terminaria? Então, nutra esperanças! Tenha sempre esperança, pois Deus não nos desampara. — C. H. Spurgeon
Quando você olha para um panorama maior e mais abrangente, só a mudança do ponto de vista faz com que – de repente – os problemas se tornem menores.
Faz sentido gastar toda sua energia lutando batalhas que realmente não tem importância? Aqueles que podem ver um panorama mais abrangente são também os mais capacitados a alcançar maiores e mais positivos resultados.
Existe alguma coisa que está lhe amarrando? Algo está lhe pertubando, inquietando? Dê um passo atrás. Coloque essa situação dentro de uma perspectiva maior e você irá criar um espaço maior para que você possa se movimentar. Você está se arrastando pelo chão rochoso e agonizando em meio a cada pedrinha? Ou você está se elevando, subindo, voando e desfrutando uma visão de 30 mil pés de altura? A diferença consiste em perspectiva. Faça grande a sua perspectiva porque assim dela você poderá se aproximar.
Quando Satanás assalta com tremendas tentações, Procurando demover-nos, ou encher-nos de pavor, "Basta-vos a minha graça", presto diz o Salvador.
Cristo nunca, nunca falha; plenamente satisfaz. Com o Seu amor infindo, com a Sua doce paz. Quanto além do que eu pensava, no meu Salvador achei! Que bondade inexcedível tem o meu glorioso Rei
"Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão." (Isaías 41:10 NTLH)
Comentários
Postar um comentário