Não sois do mundo


“O amor é a presença que preenche todas as ausências” (DR).

Não é possível amar a Deus servindo ao mundo. Somos convidados a fazer uma escolha. Quem escolhe a Deus experimenta alegria, mas também perseguições. A escolha por Deus tem um preço, e também uma grande recompensa. Escolher o mundo é de graça, mas depois o preço é alto. Que tal fazer uma revisão nas escolhas de hoje? Como? Nas músicas que você escuta, vocabulário, ideias, conversas, filmes, brincadeiras, lugares que frequenta, a forma de tratar os outros. Depois você pode verificar se experimentou ou não alegria.

“...tomou um cesto de junco, calafetou-o com 
betume e piche e, pondo nele o menino...” 
Ex 2.3

Os homens tinham um plano de morte para ele, Deus tinha uma agenda de vida. Faraó pleiteava sua morte; sua mãe lutou pela sua vida. Deus honrou Joquebede e Moisés cresceu no palácio, viveu no deserto e libertou seu povo da escravidão. Mãe, não desista de seus filhos. Aqueles que hoje podem ser o motivo das suas lágrimas, amanhã poderão ser a razão da sua alegria! Nunca desista de seus filhos.

A ressurreição de Jesus é um fato histórico que rompe com todos os conceitos científicos e lança calor no nosso frio racionalismo. A ressurreição coloca de pé a humanidade e a faz olhar para o futuro com esperança… E essa transformação atinge o coração de cada um de nós, permite-nos sonhar e trabalhar para que o reinado de Deus aconteça verdadeiramente já nessa primeira passagem da vida

Ore:
Senhor Deus, revela-me teu reino, que não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no poder do Espírito Santo. Eu confio plenamente em ti e sei que tudo tu podes. Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESFORÇAI-VOS E ELE FORTALECERÁ SEU CORAÇÃO

Tua bondade e teu amor correm atrás de mim todos os dias

Deus está mais interessado em quem nós somos do que naquilo que fazemos