Permaneça no amor


Tratemos de discernir juntos o que é certo e de aprender o que é bom. (Jó 34:4 NVI). Pois a verdade é que Deus fala, ora de um modo, ora de outro, mesmo que o homem não o perceba. (Jó 33:14 NVI)

Você se ressente com as dificuldades que estão presentes em sua vida? Por quê? Qual é o benefício que o ressentimento lhe traz? Absolutamente nenhum. Ressentir-se por estar cheio de dificuldades só faz com que o problema se intensifique ainda mais. Por outro lado, encontrar uma maneira de encarar esses problemas com lucidez e determinação fará com que você ganhe uma força altamente positiva em sua vida. 

Cada dia traz uma nova possibilidade para amar. O amor vivido ontem já está na eternidade. A cada dia podemos recomeçar a amar. Recomece. Diante das palavras negativas, provocações ou provações, permaneça no amor. Quando vem a frustração e o desânimo, ganhe ânimo permanecendo no amor. O amor que é verdadeiro vive no momento presente. E se isso custar? Permaneça no amor.

“Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. (João 15:9, 11-13 NVI)

O fato é que Deus jamais desperdiça uma dor ou uma situação angustiante. Portanto, é a gratidão que fará com que você cresça em seu caráter e estabilidade diante de situações adversas. Busque uma maneira de exercitar genuinamente sua gratidão em meio às dificuldades, e a realidade da sua vida irá refletir um foco positivo e atraentemente salutar.

Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança.  Tiago 1:2,3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESFORÇAI-VOS E ELE FORTALECERÁ SEU CORAÇÃO

Tua bondade e teu amor correm atrás de mim todos os dias

Deus está mais interessado em quem nós somos do que naquilo que fazemos