É perseverando que vocês obterão a vida
A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. (João 1:4 NTLH)
Ambição, intenção e disciplinado esforço podem trazer a você muito dos valores deste mundo. Porém, lembre-se de que existe muito mais na vida do que o sucesso que o mundo oferece. Sua importância é pequena se comparada a toda a nossa vida. Há apenas um tipo de vida vencedora, aquela que coloca a sua fé nas mãos do Salvador. Até isso ser feito, estamos num caminho sem objetivos, que anda em círculos, sem direção.
Deus nos vê com os olhos de um Pai. Ele vê os nossos defeitos, erros e imperfeições. Mas Ele também vê o nosso valor. Cada ser humano é um tesouro. Uma fonte de alegria!
“Quando Jesus saiu do barco e viu uma grande multidão, teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Então começou a ensinar-lhes muitas coisas” Marcos 6:34.
É necessário que abandonemos nossa maneira errada de viver para desfrutarmos uma nova vida na qual ele ocupe o primeiro lugar, agora e na eternidade.
É perseverando que vocês obterão a vida. Lucas 21:19
Sinta o prazer e a satisfação à medida que você continua a realizar o difícil e compensador trabalho de construir aquele sonho. Deus está presente, você não está só; cabe a você não se desencorajar a ponto de desistir de algo tão valioso e extremamente relevante.
“Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem”. (Lucas 21: 34, 36 NVI)
Lembre-se de que realizações não consistem em obter tudo de que você precisa. Porém, gratificação pessoal genuína consiste em conhecer a liberdade de ser tudo aquilo que você pode ser.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8:36
Comentários
Postar um comentário